top of page
Buscar

Reflexões de uma alma inquieta

  • Foto do escritor: raissalemosalves
    raissalemosalves
  • 19 de set.
  • 1 min de leitura

Eu cresci com muitos sonhos, assim como tantas outras crianças. Sempre amei os animais e achava que seria uma super médica veterinária. Fui crescendo e percebi que era sensível demais para a profissão. Depois, me imaginei na TV. Quem nunca, né? Eu adorava assistir às novelas com a minha mãe e pensava em como seria divertido estar lá, rodeada de artistas cheios de personalidade e atitude. Com o tempo, me dei conta de que não era impossível, mas seria difícil chegar lá.


Quis ser atriz, cantora, médica, promotora de justiça, advogada, modelo e escritora. Quis jogar basquete, futebol, handebol, vôlei e tênis. Quis aprender a tocar violão, piano, guitarra, baixo e bateria. Quis aprender inglês, francês, espanhol e italiano. Quis ser e aprender tudo isso — e ainda quero muito.


Sim, sinto que tenho umas 15 abas abertas na minha cabeça. Às vezes, me vejo presa em um looping de ansiedade. Quero fazer e viver tantas coisas. São muitos planos e sonhos. É difícil lidar com tudo aqui dentro, mas procuro transformar esse espaço em um lugar estável e saudável. É um duro desafio, mas sigo — seguimos, juntas/os. :)


Cada desejo, cada sonho, cada ideia faz parte de quem eu sou. E, enquanto eu seguir alimentando essa vontade de aprender, viver e experimentar, estarei sempre me sentindo realizada de alguma forma — e é isso que me mantém cheia de vida.




 
 
 
bottom of page